• Agenda

    agosto 2014
    S T Q Q S S D
    « jul   set »
     123
    45678910
    11121314151617
    18192021222324
    25262728293031
  • Categorias

  • Mais Acessados

    • Nenhum
  • Arquivo

  • Minas em Pauta no Twitter

    Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Aécio defende incentivos fiscais da Zona Franca de Manaus

Aécio disse que, se leito, vai deslanchar projetos e obras de mobilidade urbana que foram adiadas pelo governo da presidente Dilma.

Eleições 2014

Fonte: D24am

Aécio Neves promete ‘escancarar’ governo para obras de mobilidade em Manaus

O candidato voltou a defender os incentivos fiscais da Zona Franca de Manaus e o desenvolvimento econômico da Amazônia

O candidato do PSDB à Presidência da RepúblicaAécio Neves, disse, neste sábado (9), que o governo dele, se vencer a eleição, estará “escancarado” para as reivindicações da capital amazonense, através do prefeito Arthur Virgílio Neto, para deslanchar os projetos e obras de mobilidade urbana que a cidade precisa e que, segundo ele, foram adiadas pelo governo da presidente Dilma Rousseff (PT).

“Todas aquelas obras prometidas como das nossas hidrovias e valorização dos portos ficaram pelo meio do caminho, como ficou o BRT aqui em Manaus, e tantas outras obras prometidas. O nosso governo (do PSDB) é o governo do ‘compromisso assumido, compromissso cumprido’. Esta é a minha marca e será a marca do meu governo”, disse Aécio Neves.

Aécio falou para prefeitos de cidades do interior do Estado, em reunião de campanha eleitoral, no comitê montado pelo PSDB para ele, no imóvel onde funcionava o buffet Elegance, na rua Salvador, zona centro sul. Acompanhado do prefeito Arthur Neto e do deputado federal Henrique Oliveira, candidato a vice-governador na chapa do governadorJosé MeloAécio voltou a defender os incentivos fiscais da Zona Franca de Manaus e o desenvolvimento econômico da Amazônia com a utilização de tecnologia que não permita a degradação ambiental.

Arthur Neto declarou que 60% dos prefeitos do Amazonas apoiam a candidatura tucana a presidente da República. Aécio também participou de uma caminhada no centro de Manaus, com visita à Galeria Espírito Santo, onde a Prefeitura de Manaus instalou um ‘camelódromo’, na Rua 24 de Maio.

Durante visita a galeria, Aécio disse esta ‘encantado’ com a obra do camelódromo.

“Isto aqui é dignidade porque as pessoas estão podendo apoiar com o apoio estado. É um exemplo que deve ser espalhado pelo Brasil inteiro. O prefeito de Manaus, no meu governo, será um dos mais próximos para definirmos as prioridades do estado do Amazonas e também para o Brasil porque o Arthur é um homem nacional de quem o Amazonas e o Brasil devem muito se orgulhar”, disse o senador.

Para finalizar a visita em ManausAécio esteve em uma comunidade ribeirinha no rio Negro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: