• Agenda

    outubro 2013
    S T Q Q S S D
     123456
    78910111213
    14151617181920
    21222324252627
    28293031  
  • Categorias

  • Mais Acessados

    • Nenhum
  • Arquivo

  • Minas em Pauta no Twitter

    Erro: Assegure-se de que a conta Twitter é pública.

Aécio Neves diz que herdou maior parte dos votos de Marina

A avaliação do presidenciável do PSDB, Aécio Neves (PSDB-MG), sobre a mais recente pesquisa Datafolha, divulgada neste sábado(12), é a de que ele herdou a maioria dos votos da ex-senadora Marina Silva.

O partido avalia que o senador tucano foi o candidato que mais se beneficiou com a ida da ex-ministra ao PSB, de Eduardo Campos. Segundo o levantamento, Aécio Neves cresceu oito pontos percentuais, tendo agora 21% da aprovação do eleitorado.

“As pesquisas, neste momento, quando ainda não existem candidaturas definidas, devem ser sempre vistas com serenidade. Mas os números divulgados pelo Datafolha são extremamente positivos para o PSDB, porque confirmam que somos a principal alternativa no campo da oposição”, declarou Aécio.

“O governo é quem deve estar preocupado. Apesar da alta e permanente exposição da presidente nos veículos de comunicação, e sendo uma candidata que tem o conhecimento de 100 por cento dos eleitores, foram as candidaturas alternativas ao governo que, proporcionalmente, mais cresceram”, prosseguiu o presidenciável tucano.

Leia abaixo a nota publicada no site do partido sobre a pesquisa Datafolha:

Pesquisa do Datafolha divulgada neste sábado mostra que o presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves, foi quem mais se beneficiou com ida da ex-senadora Marina Silva ao PSB.

Na simulação feita pelo Datafolha, Aecio Neves agora ocupa a segunda colocação na disputa presidencial, com 21% das intenções de votos.

O tucano subiu oito pontos percentuais (a presidente Dilma Rousseff e o governador Eduardo Campos cresceram sete pontos cada) em relação à pesquisa anterior do mesmo instituto, quando Aécio Neves apareceu em terceiro lugar com 13% das intenções de votos.

“Diferente do desejo da presidente Dilma Rousseff, que apostou na perda de força da oposição, quem sai mais fortalecido com a migração de votos da ex-senadora Marina Silva é Aécio Neves. O oponente que Dilma menos gostaria que saísse fortalecido”, avalia o presidente do Diretório do PSDB em São Paulo, deputado Duarte Nogueira.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: