• Agenda

    setembro 2013
    S T Q Q S S D
    « ago   out »
     1
    2345678
    9101112131415
    16171819202122
    23242526272829
    30  
  • Categorias

  • Mais Acessados

  • Arquivo

  • Minas em Pauta no Twitter

    Erro: Assegure-se de que a conta Twitter é pública.

  • Anúncios

“É obrigação do PSDB ter um projeto novo de Brasil.” – Aécio Neves

O presidente nacional do PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira), senador Aécio Neves (MG), abriu os encontros regionais que o partido fará pelo país até o final do ano. O evento aconteceu no sábado (21), em Maceió (AL). Para Aécio, o partido tem a responsabilidade de apresentar aos brasileiros um novo projeto. O senador está sendo cotado pelas principais lideranças do PSDB para disputar, em nome do partido, as eleições presidências de 2014.

 

Segundo a legenda, durante os encontros regionais serão debatidos os problemas enfrentados nos municípios e estados, além da formulação de propostas para a construção de uma agenda a ser apresentada aos brasileiros nas eleições estaduais e nacionais do ano que vem. “É obrigação do PSDB ter um projeto novo de Brasil. Um projeto que passe pela refundação da Federação, com o resgate dos municípios e dos estados, por uma generosidade maior do governo federal no financiamento da saúde, da segurança, pela eficiência na busca dos investimentos para a região”, diz Aécio Neves.

 

Acompanhado de lideranças tucanas, Aecio Neves, pré candidato a presidente em 2014, destacou a necessidade da criação de oportunidades para os mais jovens. O senador lamentou que investimentos em qualificação e outras áreas essenciais para a população, como saúde e educação, sejam comprometidos pela dívida dos estados com a União, que o governo federal se recusa a negociar. “Os jovens dessa região precisam ter oportunidades, precisam ser qualificados para entrar no mercado de trabalho de forma competitiva. Não é justo que o governador Teotônio Vilela tenha que assinar um cheque de R$ 50 milhões todo mês e repassar à União, porque a União não quer renegociar a dívida dos estados. Esse dinheiro tinha que ficar aqui para investimentos em saúde, saneamento, educação, em qualificação dos jovens. O governo do PT, a grande verdade é essa, vem fazendo muito mal ao país”.

 

Aécio Neves disse que o país precisa de um governo eficiente para resgatar a credibilidade do país, lamentando que “a população tenha que conviver com o atraso e desperdício de recursos públicos em obras como a Transnordestina, a transposição do Rio São Francisco, a Refinaria Abreu e Lima e a Fiol, todas na região Nordeste”, disse.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: