Encontro integra o Programa Estado em Rede, do Governo de Minas

Será realizada nesta quarta-feira (14), em Governador Valadares, no Leste de Minas, a segunda reunião do Fórum Regional do Rio Doce, que integra o Programa Estado em Rede, do Governo de Minas. O evento terá a presença dos representantes da sociedade civil, eleitos no encontro regional realizado em outubro de 2011, e dos membros do Comitê Regional – representantes governamentais que atuam na região, além de técnicos da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), Secretaria de Estado de Casa Civil e Relações Institucionais (Seccri), Secretaria de Estado de Governo e Ouvidoria-Geral do Estado.
O Estado em Rede trabalha a regionalização da gestão governamental – uma das prioridades do governo Antonio Anastasia – estimulando a intersetorialidade das políticas públicas e a articulação dos agentes responsáveis pelo sucesso de sua implementação. No período da manhã, será realizada a reunião do comitê, em que os agentes locais irão expor ações que já executam na região e que podem contribuir para as prioridades eleitas na primeira reunião do fórum, em novembro.
À tarde, os técnicos da Seplag irão apresentar o detalhamento dos programas governamentais que representam os desdobramentos das estratégias priorizadas. Serão mostrados cronogramas, valores e municípios que serão atendidos na região, entre outras informações. Os resultados do 2º Fórum Regional serão apresentados na próxima reunião da Câmara Multissetorial, em abril deste ano, com a presença de secretários-adjuntos e subsecretários de cada pasta.
Serviço
Evento: Fórum Regional do Rio Doce
Local: Sede da 8ª Região Integrada de Segurança Pública
Endereço: Av. Minas Gerais, 2100, bairro Gran Duquesa
Data: 14/03, terça-feira
Horário: De 9h às 18h
Contatos: (31) 9212-5283 / 9692-6241 (Paulo Boa Nova / Ascom da Seplag).
Fonte: Agência Minas
Filed under: Anastasia, Antonio Anastasia, Choque de gestão, Gestão, Gestão Eficiente, Gestão em Minas, Gestão Pública | Tagged: (Seccri), administração pública, Anastasia, Anastasia boa gestão, Antonio Anastasia, Antonio Augusto Anastasia, choque de gestão, Fórum Regional do Rio Doce, gestão pública, Governador Antonio Anastasia, Governador Valadares, Governo Antonio Anastasia, Governo de Minas, Minas Gerais, Ouvidoria-Geral do Estado, PSDB, Secretaria de Estado de Casa Civil e Relações Institucionais, Secretaria de Estado de Governo, Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão, Seplag |
Deixe um comentário