• Agenda

    março 2012
    S T Q Q S S D
     1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031  
  • Categorias

  • Mais Acessados

    • Nenhum
  • Arquivo

  • Minas em Pauta no Twitter

    Erro: Assegure-se de que a conta Twitter é pública.

Governo de Minas: mulheres do Mineirão embelezam arena da Copa do Mundo

Funcionárias das obras do estádio participaram de homenagem ao Dia Internacional da Mulher
Sylvio Coutinho
Ana Cláudia Fernandes Silva ganhou novo visual
Ana Cláudia Fernandes Silva ganhou novo visual

As mulheres que trabalham nas obras do Estádio Magalhães Pinto, o Mineirão, voltaram para a casa mais belas depois de participarem da homenagem oferecida pelo Governo de Minas, Minas Arena e Sistema Fecomércio Minas, Sesc, Senac e Sindicatos, nesta quinta-feira (8), no canteiro de obras do estádio.

Cerca de 60 trabalhadoras receberam massagem, fizeram corte e escova no cabelo, além de massagem nas mãos em tendas e no caminhão Senac Móvel de Imagem Pessoal horas antes do final do expediente. O veículo é equipado com lavadores de cabelo e SPA das mãos. “Todo dia é dia da mulher. Hoje é apenas uma data para homenagear todas elas, que gostam de se valorizar, que ora estão em ambiente de trabalho, ora estão cuidando dos filhos, ora desfrutando da vida, enfim, o universo feminino é encantador por seu ecletismo de valores e exemplos”, disse o secretário Sergio Barroso, da Secretaria de Estado Extraordinária da Copa (Secopa), durante cerimônia. Na ocasião, também esteve presente a secretária-adjunta de Turismo, Silvana Nascimento. “Se eu pudesse, ficava o dia inteiro aqui. Iniciativas como essa servem para lembrar essas características da mulher de hoje, de cuidado com o corpo e a beleza, além de ser um paralelo com seu papel cada vez mais predominante no mercado de trabalho”, frisou.

As funcionárias do departamento pessoal da Minas Arena, Ana Cláudia Fernandes Silva e Francine Brito Silva, adoraram a iniciativa. “Vou fazer de tudo: lavar, cortar, escovar e maquiagem. Excelente iniciativa. Se tiver que sair daqui, estou prontíssima”, avisa Ana Cláudia.

Capacitação

Por meio do Sesc Minas, o Sistema Fecomércio Minas realiza um trabalho de mobilização e sensibilização da sociedade para a Copa do Mundo da Fifa Brasil 2014. O Programa Senac Gratuidade, por exemplo, vai oferecer 37 mil vagas em cursos gratuitos para pessoas com renda familiar de até dois salários mínimos em todo Estado, incluindo cidades próximas a Centros de Treinamentos de Seleção, àquelas indutoras de turismo ou perto de regiões metropolitanas. Inscrições e informações no site http://www.mg.senac.br.

Fonte: Agência Minas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: