• Agenda

    março 2012
    S T Q Q S S D
     1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031  
  • Categorias

  • Mais Acessados

    • Nenhum
  • Arquivo

  • Minas em Pauta no Twitter

    Erro: Assegure-se de que a conta Twitter é pública.

Governo de Minas: Mineirão homenageia operárias no Dia Internacional da Mulher

Parte do canteiro de obras se transforma em salão de beleza

Batom, rímel e lápis de olho em vez de pregos, martelos e trena. No Dia Internacional da Mulher, nesta quinta-feira (8), o canteiro de obras do Mineirão vai se transformar em um verdadeiro salão de beleza. O horário de trabalho de cerca de 60 mulheres será mais curto, pois das 16h às 18h elas cuidarão da estética e terão acesso a serviços de beleza e relaxamento.

Tendas serão instaladas na área externa do estádio, onde está sendo construída a esplanada. Durante a ação, cerca de 30 profissionais do Sesc Minas e empresas parceiras oferecerão serviços de corte, escova de cabelo, maquiagem e massagem corporal. Do Senac Minas, 12 alunos farão o atendimento de spa das mãos na carreta Senac Móvel de Imagem Pessoal.

“Essa é uma homenagem às nossas operárias, que têm papel fundamental na construção do Mineirão, um dos canteiros com maior número de mulheres nas obras da Copa do Mundo”, declara  o secretário de Estado Extraordinário da Copa, Sergio Barroso. Para ele, as mulheres são detalhistas, caprichosas, organizadas e responsáveis.

O diretor-presidente da Minas Arena, Ricardo Barra, responsável pelas obras de modernização do Mineirão, reitera a informação. “As mulheres ocupam papel importantíssimo na obra, que vão desde o serviço de apontamento, até supervisão de tarefas. Os resultados do serviço das nossas operárias é considerado de excelente qualidade”, explica Barra.

Essa ação, que é uma parceria entre Governo de Minas, Minas Arena, Sesc-MG, Senac-MG, Sindicatos e Fecomércio-MG, acontece pela primeira vez e tem como objetivo proporcionar às trabalhadoras do Mineirão um dia especial e essencialmente feminino. “Esta ação é a nossa maneira de homenagear todas as mulheres, aqui representadas por essas guerreiras que trabalham na construção civil e participam ativamente da preparação do nosso estado para a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014”, destaca o presidente do Sistema Fecomércio Minas, Sesc, Senac e Sindicatos, Lázaro Luiz Gonzaga.

Serviço:

Evento: Dia da Mulher no Mineirão

Data: 8 de março, quinta-feira

Local: Estacionamento do Estádio Governador Magalhães Pinto (Mineirão) – Avenida Antônio Abrahão Caram, 1001 – São Luís – Belo Horizonte – MG

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: